/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, abril 19, 2012

GRUPO DE APOIO TDAH

Eu até procurei um grupo de apoio TDAH para que eu pudesse participar, entretanto, aqui em Vitória - ES , só tem um que esta um tanto mal organizado, pois: 

1- O intervalo entre os dias que tem essas reuniões são de meses, 
2- Como vi que seria em uma ala de pedagogia, provavelmente poderia ser aquelas palestras que so falam de TDAH em crianças.
3- Claro que tentei saber se o grupo era apenas sobre crianças TDAH, e mandei vários emails para o organizador (ABDA) e ninguém me respondeu.
4- Da ultima vez que tentei participar, eu enviei meu formulário 1 semana antes, e me mandaram a resposta do meu formulário na noite do ultimo dia antes da reunião, (e a reunião seria de manhã, para piorar)

Bom, mas o caso é, que quem estiver curioso para saber como é um grupo de apoio TDAH, segue abaixo a parte I e Parte II de um exemplo deles:



Nenhum comentário:

Postar um comentário