/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

sexta-feira, novembro 25, 2011

FIM DO MEU FOGO DE PALHA,MINHA FORÇA DE VONTADE!!


Gente, agora eu vou aplicar na prática o que andei falando aqui, aquela tradicional característica de TDAH que posso chamar de fogo de palha, de buscar algo que se tornou interessante e pouco tempo depois perder o interesse,


No caso esta começando a acontecer isso comigo hoje em relação ao blog...


Adeus hiperfoco... As idéias não estão fluindo como antigamente, (dezenas por minuto) nem to com vontade de pensar no blog direto, e para fazer cada post da uma preguiça. antes de começar.

Vamos ver uns dados:

INÍCIO das postagens :24/10/11
Última postagem com animo: 24/11/11
Postagens: 35

Engraçado, exatamente 1 mês...

Entretanto, vou continuar, haja o que houver, só que eu não sei se é apenas minha força de vontade ou se é a característica que puxei do meu pai de ser teimoso,

A questão é... Sou um "dominador" e não um "dominado"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário