/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

sexta-feira, maio 02, 2014

PAUSA/TEMPO/INTERVALO/FÉRIAS/RECESSO/FOLGA/PARALISAÇÃO

Pessoal, voces talvez devem estar se perguntando o porque de eu sumir tanto...bem... é bem grave... é que estou com uma doença chamada paixão...

Bem qual a possibilidade de se encontrar uma mulher incrivelmente linda, de dar inveja, que esta se formando na mesma área que eu e em faculdade publica (muito conceituada aqui), que é mais grudenta e achegada a mim do que eu nela, alem de dizer que acha uma graça esse meu jeito esquecido/distraido? bem, Deus fez um milagre em mim..rsrs

São muitas mudanças que aconteceram mentalmente, que até gostaria de relatar aqui... Mas,por enquanto não consigo organizar mentalmente para trabalhar, estudar, namorar e mexer neste blog ao mesmo tempo... Assim estou dando uma pausa... mas assim que me acostumar com tudo isso... volto a ativa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário