/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, março 19, 2014

O MEU CÉREBRO NEGLIGENTE



Mesmo eu tendo conhecimento de certos procedimentos errados de meu cerebro,  tecnicamnente me sinto como um cidadão tentando conseguir algo de um servidor público...

E esses procedimentos incabíveis são práticamente:


1- Se distrair com outra coisa no exato momento em que vai guardar a informação, e acaba não captando nada.


 2- Capitar a informação depois acabar se livrando dela..

..
3- Se conseguir guardar a informação, esquece totalmente da tarefa anterior.

-

Ai, resta só o desespero depois com perguntas como:
Alguem me mandou fazer algo?
oque era mesmo?
Pra quando era?





Nenhum comentário:

Postar um comentário