/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Apenas leia

Leia a notícia abaixo:

Mulher sobrevive a 3 noites na neve graças ao calor do seu cão



Vivian Mayo (à esquerda) / Foto: Reprodução/Facebook

Vivian Mayo, de 57 anos, estava circulando com o seu snowmobile em um parque natural nas proximidades de Cantwell (Alasca, EUA) quando o veículo quebrou. A americana só sobreviveu a três noite na neve graças à decisão de ter queimado o snowmobile e ao seu cão. Vivian passou a maior parte do tempo agarrada a Elvis, aproveitando o calor do animal. 

Megan Peters, porta-voz da polícia do Alasca, disse que o cão foi fundamental para que Vivian mantivesse o calor do seu corpo e não sucumbisse à hipotermia. 

"Isso realmente ajudou a salvar a vida dela. Elvis é um pequeno herói", disse Megan, de acordo com o "Daily Mail". 

O drama de Vivian começou no fim de semana, quando o marido, Scott Mayo, de 61 anos, saiu de uma cabine usando snowmobile para checar um problema perto de rodovia em meio a forte nevasca. Como ele demorou a regressar, Vivian decidiu voltar a Cantwell e pedir ajuda. Só que no meio do caminho, o snowmobile da americana quebrou. À espera de socorro, Vivian, acompanhada de Elvis, teve que enfrentar temperaturas de até 20 graus negativos.

O casal e o cão só foi encontrado na madrugada de quarta-feira. Todos 






Se voce entendeu que a mulher queimou seu cão para que pudesse sobreviver... precisa prestar mais atênção

Nenhum comentário:

Postar um comentário