/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, março 18, 2013

ORGANIZAÇÃO- PEQUENAS DIFERENÇAS MAS COM GRANDES PERCEPÇÕES

Semana passada, a diarista do escritório em que trabalho foi limpar a minha mesa, e tirou dudo de cima....
Ao entrar no escritório segunda de manhã, percebo que minha mesa estava incrivelmente diferente, mas não sabia explicar oque...

até meus colegas me elogiaram pela minha mesa estar mais arrumada (isso porque não sabia que nõ fui eu quem arrumou)

Assim, olhando bem, pude finalmente perceber a diferença...

A diarista, ao colocar tudo de volta no lugar, apenas:


  • Alinhou as pilhas de papeis
  • Juntou as anotações espalhadas na mesa em um montinho
  • Juntou todos os utensílios de trabalho (grampeado, calculadora, pote de canetas e clipes...)



Mas oque me chamou mesmo a atenção, foi mesmo o alinhamento das pilhas de papeis. Seus alinhamentos realmente faziam muita diferença no meio de uma desordem.

Claro que o desalinhamento anterior não era exagerado, mas dava má impressão.


o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário