/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, março 12, 2013

BUSCA SOBRE TDAH BOMBANDO APÓS O MALES DA ALMA NO FANTÁSTICO



Desde a exibição do tema TDAH no fantástico, as buscas de TDAH na net dispararam, e  todos os blogs ref o tema bombaram...

aqui voce vê oque digo estatisticamente... onde o pico é um dia após o programa...

Talvez muitos que estejam em busca de respostas se encontrem que nem eu quando descobri que era TDAH... praticamente fiquei muito feliz em obter uma resposta para tudo que passei, e finalmente ter encontrado várias soluções....

mas bom... se voce busca formas de melhorar sua qualidade de vida TDAH, recomendo o post



http://universodda.blogspot.com/2011/10/licao-1-manual-de-sobrevivencia-do-dda.html

3 comentários:

  1. Oi bom dia!
    Tenho 26 anos e descobri que tenho DDA já tem um ano, iniciei duas vezes tratamento. Mas não continuei como muitas coisas na minha vida. Na primeira vez (época que descobri) até me empolguei e determinei a fazer o tratamento, porém meu médico mudou para uma cidade distante. Ai já era ne... parei o tratamento.
    Como não estava aguentando mais a lutar todos os dias e sempre a rotina que determinava ia para "água abaixo", principalmente na faculdade, busquei um novo médico. Porém não senti segura e novamente paralisei o tratamento, sem contar com o dinheiro que gastei em ambas consultas e medicação.
    Depois de um tempo, a psicologa que eu frequentava, indicou ir ao neurologista verificar a situação direito, pois ela acha que na verdade sou ansiosa e não dda. E de acordo com ela o neurologista terá mais base para diagnosticar. Mas enrolei para ir... sem comentários né.
    Só que estou cansada, não aguento mais dar "murro em ponta de faca" e depois desta reportagem "Males da Alma" do Fantástico me incentivou bastante.
    Já marquei a consulta e espero que ocorra tudo bem.

    Então é isso, está ai minha história, minha contribuição para seu post.
    Até mais!
    Abraços,
    Jgg

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quem é você? Desculpe, não tive paciência de procurar mais informações, mas vi que você trabalha com contabilidade. Como é possível? Eu estou em um impasse. Não consigo estudar.. trabalhar, cumprir minhas obrigações. Estou fazendo doutorado mas desistindo de tudo para tentar uma carreira que exija apenas ensino médio pois não me sinto capaz de fazer mais do que isso. Obrigada. Graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem ja me senti assim, mas, tomando medicação e seguindo o manual ate que vou indo bem... isso sem contar que sou do departamento contábil... que é uma área tranquila da contabilidade (ao contrario do departamento pessoal, fiscal e registro). pois, não tem multas nem cobranças tão fortes... assim, possibilitando um procedimento bem rigoroso de conferência para evitar erros.
      Mas meu maior problema é minha relação com os clientes, pois meu "jeito", pois todo mundo ve que pareço um pouco excêntrico, o que pode me compremeter futuramente.

      Excluir