/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, janeiro 14, 2013

A DIFERENÇA DESTE ANO NOVO



Bom, voces repararam que não teve postagem, referente a passagem de ano...isso por que para mim, isso não significa nada...

Oque o termino do ciclo de rotação da terra ao redor do sol vai ter grande impacto significativo na minha vida?

Tambem não faço promessas de ano novo... pois,  uma coisa que aprendi a duras penas é: fazer planos a curto prazo (com certas exceções) pelo fato de que se for a longo, provavelmente vou procrastinar, esquecer ou mudar de ideia...

Eu ate entendo esse costume de fazer planos na virada do ano, pelo fato de que boa parte das pessoas não fazem isso durante o ano... assim, com uma data pré estipulada, pelos menos 1 vez ao ano a pessoas revê suas expectativas. Mas no meu caso em especial, prefiro rever essas coisas durante o ano...

Bom, o principal motivo deste post é referente o erro mais comum ocasionado por esta mudança de ano:

"escrever 2012 ao invés de 2013"

Se eu fosse falar quantas vezes este ano eu fui digitar no caixa eletrônico a data para o pagamento de uma fatura e digitei 2012...

até ai não tem problema, pois os caixas detectam, mas ruim seria se eu entregasse algo preenchido a mão ou digitado no qual não existem detecções automáticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário