/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, novembro 05, 2012

PEREGRINANDO (18) O CHAVES E EU



Hoje eu me lembrei deste episódio no qual quico bebe na mamadeira pensando ser uma garrafa de refresco e o chaves usa a mamadeira pensando que era perfume...
Ou então quando o chaves pinta a parede com o pincel enquanto lambe o pirulito, sendo que no final acaba pintando a parede com o pirulito e lambendo o pincel

Aff, é engraçado, mas quando me lembro de quando faço coisas parecidas as vezes...

Hoje mesmo, estava no esquema:

1- Pegar a caixa de fio dental
2- Puxar o fio dental
3- Cortar o fio dental
4- Usar o fio dental
5- Jogar no lixo o fio dental

Seria algo rotineiro se eu não tivesse feito esse esquema quando fui repetir:

1- Pegar a caixa de fio dental
2- Puxar o fio dental
3- Cortar o fio dental
4- Usar o fio dental
5- Jogar no lixo "a caixa do fio dental"

Resultado: eu não vou pegar de um lugar cheio de fezes algo de se higienizar a boca...


Se eu fosse descrever todas as coisas que eu pegasse para fazer no qual acabo trocando as bolas...

A- Já escovei o dente com creme de barbear...

B- Já associei o mes 8 com outubro, assim, errei a competencia de um documento que entreguei num cliente

C- Como dito em posts anteriores, quase que tomei uma caneca de agua oxigenada ao inves de uma caneca com agua

D- A uns 8 anos, minha avó pediu para que eu levasse um colirio para ela, só que eu acabei levando reédio de ouvido... mais foi um grito daqueles chamando meu nome, depois que ela usou...

E- Uma visita em casa me pediu açucar e eu acabei levando um pote que tinha farinha pensando que era o de açucar (Axo que até chegou a usar)

F- A uns 6 anos no meu serviço enquanto eu digitava a palavra "jacaré" no google, o telefone tocou, e quando eu atendi acabei falando "jacaré"

G- Ao acordar, acabei tomando o remedio para TDAH ao invés de um remedio para estomago, assim, como ele era tambem um antidepressivo, passei o dia todo com sono (o certo é toma-l antes de dormir)

É... tem coisas que realmente não tem jeito, só aprendendo a conviver com isso, ou levar na esportiva....
Entretanto, tentar ficar mais tenso nos casos em que eu estiver mechendo com medicamentos ou liquidos intoxicantes e venenosos

Um comentário:

  1. Parece até o ovelhinho, loool realmente tem que ter muito bom humor nessas situações e até na vida toda em si, pois são muitas as coisas que acontecem e podem te deixar se sentindo mal, meu amigo. Tem que se perdoar,assim como perdoamos os outros quando eles também dão mancada.

    ResponderExcluir