/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, outubro 31, 2012

DIÁLOGOS DIÁRIOS DE UM TDAH


Pensei em fazer um diário completo, mas seria chato, alem do mais, teria dias que nem iria querer escrever...Tambem pensei em fazer tirinhas com os dialogos que faço quando quero um dia mais interessante, mas dá muito trabalho... Então.. resolvi fazer um Diário de diálogos sarcasticos ou irônicos... (lembrando que não abuso disso com pessoas com quem não tenho muita intimidade)



DIA 1

Entro na igreja para o ensaio com os instrumentistas, todos estão lá, seguro meu case (um tipo de mochila p instrumentos) como se fosse uma arma...

EU:

_Todo mundo passando a grana...

MARIA:

_Iiiii, assaltar a gente com éssa cara de bonzinho é demais....uasuaus

EU:

_Que nada.. eu sou um cara muito mal....

(TODOS caem na gargalhada....)

DIA 2
 Mais um dia, com eu FRAN E RÁFILA, cada um em seu cubículo no escrítório

FRAN enquanto desliga o teleone:

_Aff, o cliente pensou que eu era homem...

EU:

_Claro, sua voz é mais grossa que a minha

(TODOS RIEM)

EU:

Fazer oque né? todos tem seus defeitos, a Ráfila por exemplo, tem o nome déla...

RÁFILA:

_Eeeeeei...

EU:

_Maus, sabe como é ne? sobre não perder a piada....

RAFILA:

_Ha ta, "perde o amigo mas não perde a piada"...

EU:

_E quem disse que sou seu amigo? ¬¬

FRAN:

_ IXI....

RÁFILA

_POXA...

EU:

_UASUAUSUASU

DIA 3 

 Entro no elevador e surge um chapa careca que trabalha na sala da frente a minha...

giro minhas mãos em cima da cabeça dele... igual uma cigana:

Eu:

_Eu prevejo na minha bola de cristal....

DIA 4

  Pessoal se reunindo para comprar no MC Donalds e dividir o frete...
Me dirijo a Maciel (um senhor de idade que trabalha com a gente)

EU:

_ Vai querer nada não seu Maciel?

MACIEL

_Não, to afim não...

EU:

_Que nada, podemos ver se eles mandam um bolo de fubá pro senhor....

(TODOS RIEM)

DIA 5


O pessoal não consegue imprimir através do servidor, nem mesmo o técnico com acesso remoto... vou lá e resolvo o caso...

RAFILA:

_Voce conseguiu?

EU:

_Sim, eu apenas descobri um geito de reiniciar o scooler sem precisar reiniciar o servidor....

RÁFILA:

_III, melhor nem tentar me explicar que nem entendi...

EU:

_Olha, foi assim... eu peguei a repimboca da parafuseta....

RÁFILA:

_Háaa, para... rsrrs


DIA 6

RAFILA:

_Cara, já que é voce quem vê o suprimento do escritório, o pepel higiênico acabou...

Espero um tempinho....

EU:

_Ráfila, tem rascunho ai?

RÁFILA:

_Sim, vê no pacote ali no armário

EU:

_Valeu, vou colocar no banheiro

RÁFILA E FRAN:

_Nem sonhando!!!

EU:

_uausuasuaus


DIA 7

Estou entrando no prédio do meu escritório.. e a zeladora esta varrendo o chão... aponto para um canto qualquer...

EU:

_Ainda esta sujinho ali...

ZELADORA

_Vou é mandar voce limpar!!!

DIA 8

RÁFILA:

_Voce sabia que a Fran tá gravida

EU:

_É mesmo?

viro para a Fran...

EU:

O cara já sabe?

FRAN:

_Ainda não

EU:

_Então conta para ele assim: "Amor, tenho algo importante para dizer... snif... eu tenho outra pessoa em minha vida!"

RAFA E FRAN:

_HAHAHA

DIA 9

EU

_Fran, pode me falar...

FRAN

_Posso não

EU

_Garotam voce tem a delicadeza de um tanque de guerra...

FRAN para Rafila:

_Esse cara é igual ao Chaves, sempre é o ultimo a falar, e sempre com uma resposta afiada na lingua..

EU:

_Que nada, depende com quem estou falando...

Patroa chega na hora e diz:

_Voce não devia estar trabalhando não?

DIA 10:

Tomando um cafézinho com Francine...

EU:

_Agora são duas grávidas neste escritório né Francine?

FRANCINE

_Rs, é mesmo

EU:

_Agora voce pode aproveitar quee esta gravida para ir bem nas provas da faculdade

FRANCINE

_Ué, porque?

EU:

_Por que agora voce tem 2 cérebros... rsr

DIA 11

Alguem liga para o escritório

_Ola, eu poderia falar com Fran?

EU:

_Aguarde um momento que vou passa para ela

RÁFILA:

_Ela está no banheiro

EU:

_Qual o ramal de lá?

Um comentário: