/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, outubro 01, 2012

O PODER DA IMAGINAÇÃO



    TRADUÇÃO: “… quando eu era criança e andava de carro, costumava imaginar que segurava um grande facão e cortava todas as árvores e postes, e até mesmo cortava todo morro que passava pela janela“. — Jack Kerouac, Pé na Estrada

Ian Bennett e sua irmã brincavam quase exatamente com a mesma ideia, com ela imaginando uma longa linha cortando tudo em seu caminho, enquanto ele pensava em um amigo imaginário acompanhando o carro em uma corrida alucinada, sem nunca tocar o chão.

*Essa do carro eu pensava que era só eu quem fazia... rsrs

Eu imaginava 2 coisas nas minhas longas viagens de carro...

1- alguem esquiando nas linhas de telefone

2- um ninja correndo a toda velocidade... (igual o bonequinho que aparece no video)


*Eu costumava não pisar na linha das calçadas de brincadeira, mas com o tempo ia percebendo que tava comecando a ficar estranho que eu não conseguia pisar na linha com facilidade quando eu não queria brincar, e fiquei com medo de desenvolver TOC, assim eu passei a andar nas calcadas sem olhar para os meus pés... até resolver.

*Praticava bastante essa de andar no meio fio, só não da para fazer mais porque gera olhares estranhos a minha pessoa...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário