/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, outubro 01, 2012

A DINÂMICA DO LEGO


Uma vez um professor de geografia afastou todas as cadeiras da minha sala e pediu para meus colegas e eu fazermos algo interessante ultilizando legos (seria algo normal se não estivessemos no ensino médio)

Mas topamos a experiêcia,

e lá fui eu tentando ultiliza-los, mas o caso, é que no inicio foi uma porcaria, e posso dizer que refiz aquilo umas 5 vezes até virar algo realmente interessante, "um caro que se colocado em outro posição virava um robô" (junto com as peças tinha umas rodas que faziam parte)

Eu posso até dizer que ficou melhor que qualquer uma das outras montagens que os outros fizeram no qual quase não modificaram.

A dinâmica do professor foi finalizada com um discurso falando o nosso trajeto de fazer, refazer e melhorar...

E eu uso isso até hoje como uma experiência de vida, que como TDAH, ao começar algo sem ajuda ou conselhos, sempre darei com a cara no muro, mas com o tempo, irei sempre aperfeiçoar oque tenho, mesmo que tenha de refazer, podendo assim superar os ditos "normais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário