/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, setembro 04, 2012

PEDRA NO CAMINHO, NO CAMINHO UMA PEDRA...(5)



PRÁTICAMENTE SEM DEFESAS CONTRA ACUSAÇÕES ANTIGAS....


Hoje (terça) minha chefe me perguntou:

"Voce foi sexta feira na empresa tal (nosso cliente) que fica perto da sua casa?"

pior é que eu, nem fazia ideia.

Chefe: A mulher lá disse que voce entregou a taxa atrasada e que voce falou que estava sem tempo para entregar...

Claro isso eu sabia muito bem que não tinha feito, caso eu tivesse ido.

Ai a pergunta de novo: "Voce foi lá sexta feira"?


Práticamente, certas coisas, só com uma memória, digamos "normal", pois, nem tudo da para anotar.

(obs: não, eu não quero, devo ou pretendo fazer diário)



Para quem quer saber o resultado da história.... 5 minutos depois o responsavel pela emissão da atxa chegou e disse que na verdade quem foi lá foi o motoboy...

2 comentários:

  1. Hoje em dia eu anoto tudo, absolutamente tudo! Pavor dessa sensação de não saber o que dizer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do quanto a pessoa escreveria, pois, se no caso, eu apenas escrever oque fiz no meu dia... até que esta de bom grado... entretanto, se eu começar a anotar a coisas que penso, reflexões etc. ai eu ficaria paranoico pensando que alguem poderia ler...

      Excluir