/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

sexta-feira, setembro 14, 2012

A VERDADEIRA SOLUÇÃO CONTRA PROCRASTINAÇÃO


Revelo que procrastinei muito no meu trabalho, até mesmo escrevendo para este blog de vez enquando...

Já tentei várias vezes parar, mas estando a internet na distância de um click... fica muito difícil não ceder...


Técnicamente, eu lutar sozinho contra isso direto, parecia alguem que quer parar de beber, mas trabalha num bar...

Agora, por causa da internet que ficou muito lenta aqui no meu trabalho, vão bloquear tudo, inclusive emails pessoais, e outros sites que não seja referente ao serviço, e para colocar mais rigor, vai ter monitoramento dos pcs remotamente...

Parte de mim chora, e outra parte pula de alegria...

Sei que as coisas vão mudar para melhor, pois, ultimamente andei atrasando serviço, tenho medo dos virus serem minha causa ao acessar sites de humor, e me sentia mal em fazer isso, mas não conseguia largar.

Quer algo eficaz para não procrastinar? peça ao seu superior que coloque a barreira definitiva.

Mas claro, existe sempre a opção de contratar alguem para ficar a seu lado para te dar um tapa toda vez que procrastinar, como um programador chamado Maneesh Sethi contratou por R$ 16,50 a hora.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa essa Peregrino, mas eu precisaria de ter superiores em tudo na vida, não só no trabalho.
    Vou ter de pedir aos meus pais para voltarem a tomar conta de mim, etc, etc.
    Um abraço
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, auto-controle é algo que ainda preciso aprimorar...e muito.

      O meu é muito instável, eu posso estar totalmente focado ao serviço hoje, mas não garanto amanha.

      talvez isso mude quando realmente tiver um incentivo, como uma família para sustentar ou uma casa para manter...(moro com meus pais..metade do que ganho eu ajudo em casa)

      Será que isso funcionou para voce Alexandre? crendo eu que já deve ter isso...

      Excluir