/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, agosto 27, 2012

PEQUENAS MANIAS (3)

 Não sei se isso seria algo em comum com voces, mas, digamos que até metade da minha vida eu odiava um certo descontrole que eu tinha em derrepete começar a reparar e pensar na minha respiração, (pior ainda quando eu ia dormir) era uma luta para tirar isso da minha cabeça, igual como tentar tirar uma música da cabeça. Éra praticamente como esquecer de como eu respirava pelo fato de ser altomatica e nem notarmos.... "é muito forte? é mais fraco? é mais intenso?

Isso só parou quando eu finalmente notei que eu sempre respiro com pouca intensidade e bem devagar...

(Para quem se importa com as novas postagens, fique  sabendo que existem um 5 posts no rascunho... mas ainda incompletos...fazer oque ne?!)

2 comentários:

  1. Ola Peregrino! Primeiro te parabenizar pelo Blog e por indicações médicas também estou começando a escrever o meu pois também sou "TDAH +" hehe. OU seja, também lido com mesmo caso clínico. Nesse caso tenho a mesma mania de notar minha respiração e as vezes fica angustiante porque quero parar de pensar e me angustia saber que sempre preciso fazer o movimento da respiração, parece que passa do automático e fica sob minhas responsabilidade respirar. Achei interessante pois não imaginava que alguém passasse pela mesma angustia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramene, obrigado pelo comentário (digamos que esse é um modo de eu saber que estou sendo útil aqui)

      Quanto a respiração, hoje já controlo isso... pois depois de uns tempos, finalmente notei que minha respiração quando estou no "altomatico" é bem fraca, lenta e com pouca "puxada de ar". mas até eu descobrir isso...

      Excluir