/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, junho 13, 2012

A MISSÃO: O RELACIONAMENTO (1º ENCONTRO)



Este deveria ter sido o 1º post desse assunto ne? bom... eu pensei nisto só depois...

Bom, digamos que ja tinha agido de forma pior...

  • Perdi a conta de quantos erros gramaticais eu cometi;
  • Comentei sobre coisas da minha vida que não precisava ter comentado;
  • Quase levei um banho de poça d'água na frente dela (fui esperar o ônibus e um cara me avisou que um carro poderia passar perto e me molhar...e eu nem ouvi ele falando);
  • Quase banquei o sovina (no ônibus ela tava sem trocado então eu disse: "pode deixar que eu pago e depois voce me devolve...pensando bem, pode até deixar para lá o dinheiro";
  • Não olhei nos olhos dela sempre que conversávamos (dependendo da complexidade do assnto, eu me desconcentro quando olho nos olhos da pessoa).

Mas pelo menos com as experiências anteriores,, desta vez eu não gaguejei, não demonstrei timidez, nem bobeei para que ficassemos longos tempos em silêncio sem falar nada.


Posso dizer que até que foi um 1º encontro de sucesso... já que ela tinha demonstrado que gostou mesmo do encontro...

UM POUCO MAIS SOBRE MIM...

Eu sou do tipo que não é de ficar, pois, até hoje não sei como alguem consegue ter algo com alguem e depois agir como se nada tivesse acontecido...

Sou do tipo romântico a moda antiga sim...

Sim, eu gostaria de vivênciar as esperiências de uma carta de amor, de palavras bonitas dita a alguem que mereça e de momentos especiais vividos com alguem especial.

Mas o que mais me deixa intrigado é o fato de que antes de eu tentar algo com alguem, eu ja imagino como seria passar o resto da minha vida com esta pessoa... (e isso acontece automaticamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário