/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, maio 22, 2012

A MISSÃO: O RELACIONAMENTO (INTRODUÇÃO)


A GRANDE CHANCE

Uma coisa que notei com o tempo é que eu quase nunca acerto de primeira aquilo que mais almejo, assim depois, eu acabo hiperfocando em analisar todas coisas com força para fazer diferente na segunda vez.. (e acabo me dando bem na segunda, caso faça isso).

Mas oque me atormentava era minha vida sentimental...

Por muito tempo eu pensei: "Como um cara que é bacharel, que trabalha na área que estudou, que toca sax, que tem 1,83m de altura e é extrovertido tem tanta dificuldade de conseguir alguém?"

Depois de tanto relutar, o conselho de opiniões que se encontra na minha cabeça, decidiu que a razão mis provável era feiúra mesmo...

Mas algo não batia, eu conhecia muitos caras que eram mais feios, mas por terem condições, pelo menos atraiam as interesseiras...

Então entendi a verdadeira razão... realmente era pelo fato de que apesar de eu ter 23 anos, eu pareço ter 17 (ainda assusto as pessoas quando digo que sou formado)

O caso é, quem da minha idade aceitaria ter algo com alguém que para os que estão ao redor parece tão jovem? (obs: nunca conseguiria sair com menor de idade)

Bom, já apareceram umas que se interessaram por mim, mas, as que eu atraia, eu mesmo não me interessava, tanto pelo físico quanto pelo interior delas. e para piorar o mesmo acontecia comigo quando eu me interessava por alguém...

Apesar de eu ficar acabado a cada derrota, eu não parei de tentar. Foram 9 tentativas (só comecei a tentar aos 16 anos), no qual houveram somente 3 encontros. 

Agora, pela primeira vez nunca cheguei tão longe, sobrevivi ao 1º encontro e estamos marcando o 2º...
Claro que se acabasse dando errado, eu tentaria de novo, mas, quais as chances de eu conseguir o mesmo feito com outra garota que é exatamente do perfil que gosto, tanto no físico quanto no interior?

Agora minha missão é: conseguir e manter um relacionamento estável, de primeira.

4 comentários:

  1. Já experimentou ler sobre PUA? Abs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:

    Tecnicamente, ja fiz muita pesquisa sobre relacionamentos na net, entretanto sempre encaro o que leio como "conselho", e não como "regras"... Pois, quem garante que quem escreveu não foi um cara que não entende nada de mulheres?

    Várias vezes já vi muitos conselhos estúpidos, perjorativos e sem noções...

    Nem sempre depende de como se abordar, pois infelismente, nos tempos de hoje, em que a beleza e aparência e supervalorizada, fica muito injusto para certas pessoas, como eu por exemplo, ja que perdi a conta de quantas vezes fui trocado por cara loiros, fortes ou de olhos azuis, etc... Ou seja, é muito dificil ter 1 chance sequer...

    Mas agora, oque eu tenho que ter como meta principal é me manter o mais tranquilo possível, para que possa pensar direito, tanto nas deduções quanto nas experiências passadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro brow, concordo que beleza conta mas não e so por ai, e muito mais coisa que influencia em minha opinião.Vc msm comentou que ja cansou de ver caras feios com mulheres bonitas.. Vc pode ate não ser bonito, mas pode ter boa aparencia (malhar, ter um corte de cabelo bacana, se vestir d uma maneira legal..). E tudo uma questão de criar valor..(Vc por exemplo comenta que tem 23 anos, ja esta formado, trabalha, toca sax..) e ser um cara alto astral. Desenvolver um circulo maior de amizades.. (talvez o dda tenha atrapalhado isso durante bom tempo mas ciente do problema acho que da pra melhorar..). Vc ve muita besteira por ai, mas tem algumas dicas que realmente ajuda! Falo isso por experiencia propria!

      Excluir
    2. Mas como eu disse: "sim, eu pesquisei sobre isso"...

      O caso é, corte de cabelo... só faltou tentar black power...

      Já a academia, tive de deixar porque me deixava cansado para trabalha no dia seguinte...

      Entretanto, conselhos são bem vindos e críticas fazem parte para uma maior exatidão das informações anteriormente passadas. Por isso, todos que estiverem lendo o blog podem comentar assim como preferir (mas com educação, claro)..

      Ainda pretendo fazer mais postss com mais informações de como as coisas vão indo em relação a "Missão"

      obrigado pela dica "Anônimo"..valeu...

      Excluir