/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, maio 22, 2012

A MISSÃO: O RELACIONAMENTO (FASE 1)


NÃO ME DEIXAR LEVAR PELA ANSIEDADE,

Esta é minha maior inimiga nos relacionamentos. Já me atacou no pré 1º encontro e agora a caminho do segundo.

Quando ela fica sem me mandar um sms durante quase todo o dia, já se passa na minha cabeça que ela não esta interessada... (quando minha ansiedade passa por uns instantes e posso pensar direito, vejo que é normal ela ficar dias sem se comunicar, já que nem há compromisso ainda)

Uma coisa que parte dos homens já sabem, é que mulher não pode sentir o cheiro de carência, senão são repelidas, ou seja, nada de exageros ou de pressa.

Mas claro, tenho medo de que ela pense que eu estou desinteressado, caso faça a menos.

O fato é que estou lutando para manter o equilíbrio.

Se ela me manda um sms, eu mando outro, se ela me liga, eu ligo mais uma vez. sendo que eu as vezes acrescento mais umas para mostrar um pouco de interesse (sempre me preocupando com os horário em que ela trabalha, para não atrapalhá-la)
E claro, manter o nível do romance (se me mandou um poeminha bonitinho, eu não devo retornar um bem meloso)

E nunca manter o descontrole e fazer como eu faria a uns 5 anos atrás (Encher a caixa de entrada do celular dela de sms, ou tentar manter contato a todo momento em que eu estiver disponível, ou quem sabe tentar marcar a todo custo o segundo encontro o mais rápido possível, )

Nenhum comentário:

Postar um comentário