/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, março 29, 2012

PEDRA NO CAMINHO, NO CAMINHO UMA PEDRA...(3)



UM CONHECIDO NA RUA...


Eu acho que ja deixei muitas pessoas bravas comigo por eu ter passado por elas na rua e não te-las visto, mesmo estando olhando em direção a elas....

Com certeza fui visto como ignorante, esnobe e etc.
Mesmo se eu explicar depois a verdade, serei considerado no minimo de um esquisito a um retardado.

Mas nem sempre é por causa de uma pessoa. Hoje mesmo me perguntaram:

"Oque aconteceu com aquela arvore que esta caida na sua rua? cortaram ela ou ela caiu?"

O ruim é que eu acabei cometendo o erro de dizer: "Eu nem percebi!"

Bom, a melhor forma que vejo de explicar isso nos póximos casos, é dizer:

 "Quando estou na rua, fico pensando em um monte de coisas que tenho de fazer, ai acabo ficando distraido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário