/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, janeiro 03, 2012

SOBRE ERRAR (8)


"Não se preocupe com a perfeição - você nunca irá consegui-la."

EXTRAS:

É preciso provocar sistematicamente confusão. Isso promove a criatividade. Tudo aquilo que é contraditório gera vida.

A minha única diferença em relação a um homem louco é que eu não sou louco!

A diferença entre as lembranças falsas e as
verdadeiras é a mesma que existe entre as jóias:
as falsas sempre parecem mais brilhantes e
reais.

O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor esconder a loucura.

Como posso querer que meus amigos entendam as coisas loucas que passam pela minha cabeça, se eu mesmo, não entendo?


SALVADOR DALI (PINTOR CATALÃO) TDAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário