/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, janeiro 03, 2012

PEREGRINANDO (9)


Novidades deste ano...

Uma nova supervisora, e senta do meu lado...

Parece que ja comecei bem... Ontem trabalhei demais e no final do dia eu já não tava com a mente em 100%, resultado = desatenção mesmo medicado...

Minha patroa perguntou hoje oque ela acho de mim (quando eu não estava perto, claro)

Pelo que vi, ela acha que eu preciso fazer uma lavagem no ouvido...

(pensei em dizer do que se trata na verdade, mas acho que o ouvido entupido causa menos olho torto)

Pena que não estou tendo tempo para ter idéias de posts para o blog por causa de tanto serviço que esta surgindo....

...e quando chego em casa quero aproveitar mais uns dias com algo mais construtivo "como matar uns zumbies em Metal Assault"...

Mas tentarei sempre que puder no minimo fazer uma postagem por dia...

(Enquanto isso... aproveitem as 78 postagens já publicadas... se ler uma por minuto é mais de uma hora de conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário