/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, janeiro 10, 2012

INFANCIA DE UM DDA (6)

 

Quando eu era pequeno e estava entediado, sentado numa cadeira (como na escola) eu desenhava de uma maneira que gostava (geralmente não gostava porque eu era péssimo). Eu tinha inventado um jeito de me divertir com minha criatividade...

Eu fazia um único risco continuado numa folha de papel e formava um desenho surreal,  ai eu olhava, e olhava, e via com o que se parecia, assim eu modificava pequenos traços,  sem tirar a essência original e fazia com que o que via pudesse ser entendido por outros...

Eu sei que não é algo que se diga: Hó que desenhos maravilhosos, que grande desenhista é o peregrino DDA... mas  “Talvez” vocês achem interessante ver...


RABISCO 1
ESPERO QUE ENXERGUEM UM PEIXE DE BOCA ABERTA


RABISCO 2

ESPERO QUE ENXERGUEMUM GAROTO

RABISCO 3

ESPERO QUE ENXERGUEM UM QUADRÚPEDE

RABISCO 4


ESPERO QUE ENXERGUEMUM HOMEM CABEÇUDO



Um comentário: