/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, dezembro 15, 2011

SONHAR PODE CAUSAR DOENÇAS???


Como eu costumo dizer... toda pergunta pode ser respondida com um "depende..."

Neste caso, Depende do que você faz quando sonha...

Assim, seriam doenças causadas indiretamente pelos sonhos,

Eu mesmo, por uns tempos, quando ficava pensando em musicas, tive a infelicidade de começar a ranger dentes no ritmo da musica que estava sonhando...

Resultado...


Distúrbio Têmporo Mandibular


Hoje não posso abrir muito a boca, ou seja, nada de comer 1/3 de um Big Mac numa mordida só sem ouvir uma instalada forte... (mas ta bem melhor que antes, que doia)


Claro que tem outras formas... estalar os dedos, ou quem sabe, sonhar no meio da rua (quase fui atropelado este ano por causa disso)
Caso conheçam outras formas, só comentar...

Acho que solução para isso que resolva (resolveu para mim) é um objeto de controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário