/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, dezembro 22, 2011

SEM SAÍDA QUANDO ESTÁ SOBRE PRESSÃO?!


O DDA faz a mente funcionar de maneira diferente, quanto mais você força, pior fica a concentração...


Com isso, minha dedução foi que tanto em momentos tranquilos, quanto em momentos de pressão, não adianta nada tentar melhorar o nosso desempenho cerebral, o melhor é apenas manter o nível.
Sendo assim, relaxar e ignorar o fato de estar sendo pressionado.

Eu mais que ninguém, sei como é difícil relaxar em momentos tensos, apenas chega o momento e ficamos nervosos e ansiosos.

Eu vou falar algo que funcionou comigo:

INTRODUÇÃO:

Uma característica um pouco diferente que alguns TDAH'S tem em comum é a sensibilidade a dor...

E com o tempo notei que quanto mais rígido for o músculo, mais dor se sente...

Como descobri isso?

Tomando banho frio...

Eu tinha percebido que antes de entrar no chuveiro, eu ficava com todos os músculos tensos e quando entrava embaixo, sentia mais frio ainda.

até que um dia resolvi relaxar totalmente os músculos antes de entrar, e por incrível que pareça, nem liguei para o frio.

Eu utilizo o mesmo método quando estou sobre pressão, não relaxo somente a mente, relaxo o corpo inteiro.

COMO EU FAÇO:

Eu apenas encho rápido o peito de ar, e enquanto solto todo ar bem fraco e bem devagar, eu vou relaxando os músculos do corpo e da face (sem esquecer as pálpebras,) Mais ou menos igual a um suspiro. Geralmente eu tambem me induzo á sonolência enquanto faço isso.

Se querem saber se funciona, testem na água fria hoje a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário