/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, dezembro 12, 2011

(PEREGRINANDO 4) UM PERIGO PARA DDA


De sexta para hoje (segunda) notei que realmente o TDAH pode nos colocar em situações de extremo perigo...
Vou lhes contar o porque:


Sexta - feira de manhã eu fiz uma cirurgia para arrancar o "dente do juízo", (foi um procedimento simples... já fiz coisa que foi mais tensa, como colocar aparelho... haja dor)

Bom, ai que tá... minha mãe foi comigo para quando eu saísse (eu sairia de lá anestesiado e sem poder fazer esforço)

Ai é que vem o problema... TDAH em dose tripla... eu e minha mãe somos TDAH, e para piorar eu tava dopado...

O dentista explicou os procedimentos pós operatórios, e como eu tava dopado acabei confiando em minha mãe...

Era para depois da cirurgia era para eu

                               1- Tomar os antibióticos e antiinflamatórios na hora certa;
                               2- Limpar o lado operado somente com contonete;

O caso é que eu nem sabia  que ele tinha me dado os procedimentos por escrito... e ninguem me lembrou dos horários na hora certa (não pude ficar vendo isso direito porque os antibióticos me deixaram um pouco mais lesado). E ainda, como não li a lista e nem escutei direito o dentista... acabei na primeira vez que limpei o local da cirurgia...escovando com escova...

Mas acho que o pior foi usar contonetes da minha mãe para limpar o local da cirurgia, no qual o porta-contonetes estava imundo no fundo (e só notei hoje)...

Minha mãe até que cuida bem de mim... mas em ocasiões que exigem perfeição nos procedimentos, ela deixar a desejar... eu entendo ela já que os empregos que ela arranjou ate os dias de hoje foi de domestica, babá e vendedora de roupas, etc...

Então, tenham muito cuidado ao escolherem quem estará cuidando de vocês nos casos em que estiverem debilitados e em estado delicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário