/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, novembro 22, 2011

PEREGRINANDO (2) O BLOG...

É...O blog esta a todo vapor, pelo menos em idéias que não param de estourar e tenho de fazer força para não pensar nisso no serviço.
Mas toda vez que surge uma idéia boa já anoto o tema em uma palavra 
(Neste post mesmo foi essas palavras: específico, 15, idéias, livro, blogs)


O interessante que toda vez que tenho uma idéia eu já vejo parcialmente o inicio, meio e fim, e já vou acrescentando mais alguns temas...




Mas vamos levando, este é meu 4º blog (os anteriores fracassaram por serem de humor eu não levar muito jeito nisso)

Com 1 mes estamos já com uma média de 15 visitas diárias e mais de 300 visitas  (não espero milhares de visitas tão rápido por ser um blog específico para DDA's/TDAH's, E eu estar mais preocupado em dispor minhas experiências para adiantar o lado de voces)

Eu penso neste blog da mesma maneira que li num livro de sidney sheldon de uma estilista que era um horror por que fazia vestidos pensando como ficaria em modelos e só passou a fazer sucesso quando passou a pensar como eles ficariam em pessoas da sociedade (No caso eu penso, cada post que eu escrevo é interessante só para quem lê ou é só para mim?)

Bom, se puderem compensar meus posts com uns comentários de vez em quando eu ficaria grato, podem falar o que quiserem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário