/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, novembro 23, 2011

LIÇÃO 64 - MANUAL DE SOBREVIVENCIA DDA


Faça exercícios físicos rotineiramente. Isso queima energia, e acalma o corpo.


Uma das melhores escolhas que fiz, juntei o útil ao agradável,

Resolvi tomar providencias, e sair dessa minha magreza, pois não adiantava nada comer a beça (sou magro de ruim)

Mas em relação ao TDAH, ajudou muito mesmo, tirou a hiperatividade que nem o tofranil (meu medicamento) não tirou.

Se você esta pensando que no dia seguinte vai ficar acabado demais para trabalhar, pode deixar, se você dormir bem, vai estar novo em folha, por que com a hiperatividade , isso vai ser bem mais fácil, contanto que não seja um DDA que esteja naquele estado de depressão (tirando o fato que nos 2 primeiros dias os músculos doem)

*Obs: Segundo tambem, oque acabei de saber, exercicios físicos combatem depressão...

Bom, os motivos principais que não me deixavam ir a academia eram:

1- Medo de estar acabado no dia seguinte para trabalhar

2- Eu ainda tenho um pouco de fobia social... No caso, para ir a lugares com muita gente, sozinho e onde nunca fui.

Mas agora eu deixo 2 dicas para vocês:

A- Escolha uma academia onde não tenha conhecidos (se fizer besteira, você vai ligar menos, pois ninguém te conhece mesmo)

B- Para não desistir tão cedo, escolha uma academia perto de casa.

C- Escolha uma academia que tenha bastante espaço entre os equipamentos de ginástica, para evitar levar chutes. socos e esbarrões ( pena não deu para eu achar uma perto e com espaço)

D- Para não jogar dinheiro fora, não faça muito rápido as flexões de cada equipamento (quanto mais lento melhor, pelo fato de força mais o músculo e ter o numero de flexões máximas por dia já estipulado na ficha de cada um)

E- Reconheça quando estive forçando o músculo demais (muito cuidado com isso)

F- Se for homem, pense bem se quer ficar "olhando" as garotas, tem espelho em tudo que é lugar e elas vão notar (Podem deixar que eu já tinha isso em mente antes de ir para lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário