/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, novembro 29, 2011

DOMANDO O DDA (2)



Direcionando Hiperfoco...

Todos TDAH sabe que para ativar o nosso "turbo" mental basta que gostemos de algo, e iremos hiperfocar nesse algo...



De certa forma, para conseguir fazer isso você precisaria ser persuasivo, mas de uma maneira um tanto diferente,

Você precisaria achar modos de se interessar ao que quer ser direcionado, achando o argumento certo, pensando nas recompensas que obterá, ou no que irá aprender...

 

Isso chegou a funcionar para prolongar o meu hiperfoco para aprender sax...

O caso é, que isso nem sempre funciona, pois, não consegui hiperfocar no meu trabalho "ainda".


 

Mas sempre existe um jeitinho...

Depois de certo tempo, descobri uma maneira boa de hiperfocar, mas não abrangeu apenas o serviço, e sim minha vida em um todo...

Passei a pensar em tudo que vivi de ruim Por causa do DDA, e claro, também nas coisas que consegui graças a ele, assim, pensei no que poderia fazer para melhorar minha vida ...

Então eu me hiperfocalizei em "me tornar uma pessoa melhor"!!!

Procurei dicas para TDAH's na internet, as seguindo na risca e me motivei com grandes nomes portadores de TDAH, e penso varias vezes ao dia como eu posso melhorar mais ainda...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário