/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, novembro 22, 2011

DIFERENTE VS NORMAL (2)



Quem gosta de jogos vai gostar desta comparação...


Eu posso aos assimilar os normais a habilidades em harmonia e estaveis

Já o DDA eu posso comparar ao oposto, desarmonia de habilidades e instabilidade...

Agora vamos a um exemplo:

Eu me lembro de quando era criança, e que eu jogava Fzero no meu Snes ....

Dos 4 carros que podia escolher... 2 chamavam a atenção

Tinha o Blue falcom que tinha todas as habilidades bem equilibradas e era o carro mais facil de pilotar, entretanto nem tinha nada de especial...




E tinha o Fire Stingray, que era um dos caros mais diiceis de pilotar, por ser pesado e com a aceleraçao lenta, mas ele era pesado pelo fato de conter 2 potentes motores que o fazia ter a maior velocidade máxima,



Conclusão: No caso deste utimo, era possivel pilota-lo e vencer um oponente com facilidade que usa-se o 1º carro, mas para isso seria necessário não bater para que não perdesse a aceleração, que é bem lentam pois este é o seu ponto fraco.

Do mesmo jeito, nós DDA's podemos vencer em varias categorias pessoas nomais, mas azendo de tudo para usarmos nosso melhor e nunca deixarmos-nos derrotar pelo nosso pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário