Já tive muita essa vontade, entretanto, a balança pesava para que eu arcasse com minas responsabilidades, pois, m minha casa possuo na minha família um deficiente físico, um com problema de coração, e uma idosa esclerosada que não pode ter emoções fortes, e claro, já imaginava o pior que poderia acontecer. Aliás, ja tive outros motivos como a dificuldade de se viver como andarilho (veja reportagens no próprio youtube) no qual, é capaz que seja mais estressante e regrado viver como andarilho do que cercado por quatro paredes, isso sem contar os perigos e necessidades em falta.
Bom, a razão do título deste post é este cara, hoje com 50 anos, filho de um coronel do exército, abriu mão de tudo na sua juventude e saiu para o mundo, viver a vida que ele queria viver, conhecer as coisas como ele queria. Lógico, ele defende sua opinião de desprendimento. O mais interessante é como ele arrecadou conhecimento sociológico nesta sua jornada...
Brilhante!
ResponderExcluirJá o conhecia. Há pouco tempo atrás assisti uns 2 videos dele, nesse estilo de argumentação, e me impressionei com tamanha grandeza de idéias e clareza de expressão. Ele até lançou um livro também que eu recomendaria todos a lerem. Poucas páginas, mas com uma dimensão enorme de inteligência, visão, reflexão e sabedoria.
ResponderExcluir