/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, março 10, 2016

TIRINHAS- ELEFANTES NÃO PODEM TOCAR PIANO




Um comentário:

  1. EH exatamente isso! Para as coisas que não podemos lidar temos que tercerizar! Pedir ajuda ! Na minha profissão está sendo a mesma coisa , consigo ser a líder , mas talvez não consigo fazer o trabalho dos meus funcionários. Agradeço a Deus por ter me guiado no caminho correto , ou seja, nunca tentei ser o supra-sumo, sempre pensei em dividir meu pão de cada dia com
    Quem corre ao meu lado , Tenho TDAH grau nível "grave" mas estou conseguindo viver bem e quebrar barreiras diárias !parabens pelo blog , amei as tirinhas . Gracy e-mail: gracy_crazy@hotmail.com

    ResponderExcluir