/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, outubro 19, 2015

ARTIGO- GAROTA “AVOADA” POSSUI QI MAIOR DO QUE ALBERT EINSTEIN

Uma garota inglesa de 16 anos chamada Lauren Marbe, surpreendeu seus professores ao fazer 161 pontos no teste de QI, mesmo ela se autodenominando uma moça “avoada”.


Esteriotipadamente, ela nunca foi considerada uma nerd que não larga os livros, pelo contrário, é considerada/rotulada de maneira fácil nos padrões da sociedade como “fútil”, pois, adora ter luzes no cabelo, fazer as unhas, bronzeamento artificial e se arrumar para muitas festas com as amigas

No entanto, sua incrível e até mesmo inacreditável pontuação no teste de inteligência significa – teoricamente – que ela é mais brilhante que Bill Gates, Stephen Hawking e inclusive Albert Einstein – Todos possuem um QI de 160.

Lauren foi registrada na prestigiada alta-QI sociedade Mensa, o seleto clube que reúne as mentes mais desenvolvidas do planeta. O que significa que ela faz parte, oficialmente, do top 1% das pessoas mais inteligentes do mundo.

“Meus professores sabiam que eu era bem inteligente por causa das minhas notas, mas eles sempre pensaram que eu fosse uma loira meio atrapalhada”, disse Lauren.

A estudante, que já tirava apenas notas altas, diz que está feliz por ter ultrapassado o estereótipo de “boba”.

“Lauren é loura, mas parece que ela abalou o estereótipo da loira estúpida”, disse Sue, mãe da inglesa.

A Lauren planeja ingressar em Harvard, mas ainda sonha em se tornar uma estrela, como a atriz britânica Denise Van Outen.

O teste de QI é projetado para testar uma variedade de habilidades, para determinar o nível de inteligência do aluno – no Reino Unido, a pontuação média é de 100.

FONTE: http://minilua.com/garota-avoada-possui-qi-maior-que-albert-einstein/

Nenhum comentário:

Postar um comentário