/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, maio 20, 2015

Novo colunista da equipe - Leonardo Alcantara




Olá, pessoal!

Me chamo Leonardo Alcântara, fui convidado a participar deste blog que sempre segui e aceitei o convite com muita alegria!

Tenho 35 anos, fui diagnosticado aos 30, fiz uso do metilfenidato desde então e minha vida deu um salto incrível, voltei a estudar, me fixei no emprego e melhorei muito como pessoa! Ano passado deixei de usar a medicação e voltei ao caos, ansiedade, depressão, baixa auto estima... Este ano voltei com a medicação e me sinto vivo novamente!

Sou do tipo Combinado, então ás vezes estou totalmente ligado e outras totalmente desligado, acho que minha mente funciona até o esgotamento e precisa de um tempo pra recarregar... A ritalina controla isso e me ajuda a manter o foco quando preciso!

Costumo ser bem ácido e sarcástico nos comentários e posts, mas tudo com um toque de humor.

O trabalho e os estudos me impedem de fazer tudo que gosto, mas sempre que possível trarei novidade a todos!



Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário