/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, novembro 20, 2013

COLUNA (24) QUE TÉDIO

Eu geralmente não gosto de reclamar da minha vida, pois, tenho uma tese que isso acaba fixando mais ainda esses pensamentos na mente... mas nesse caso, vou abrir uma exceção...

Mas que vida chata... trabalhar, estudar, problemas e tal... que falta de caos, que falta de adrenalina, que falta de rir até o meu queixo cair ou quem sabe ter um sonho que seja tenha total possibilidade de eu concluir e  que eu possa sonhar com ele...

É a briga da cadeira com a rua.... Não quero sair da minha zona de conforto, da minha cama quentinha para pedalar pela cidade como as vezes penso em fazer (o que mais isso impede na verdade é a periculosidade do transito e a marginalidade ao derredor da minha região)... qualquer outro cara como eu iria com os amigos jogar bola.. mas só de me lembrar que sou uma porcaria em qualquer esporte passo até vergonha...aff

Ir todo dia trabalhar 9 horas, ir para casa... estudar 1 hora, e depois ficar o resto do dia no PC vendo algum vídeo engraçado ou um filme que ainda não vi... 



Meu sonho na verdade foi sempre ter um vida tranquila, mas nos nossos sonhos, nunca levamos em conta como o nosso corpo e mente vai realmente agir em certas situações rotineiras...
Nós sempre sonhamos em sermos famosos, ricos, bem-sucedidos e etc. mas não pensamos se iríamos realmente aguentar as consequências dessas ditas conquistas. como falta de privacidade, obrigações inerentes, e a possibilidade de a conquista não gerar o prazer esperado.

Uma vida em que sonhos que conquistei não era aquilo tudo aquilo que imaginei;
Uma vida na qual não sei se meus sonhos que me restam realmente valem a pena;
E sendo na vida os sonhos que nos movem, descubro que não consigo mais sonhar,



Um comentário:

  1. Nossa peregrino vc praticamente descreveu como tenho me sentido. Tb nunca fui muito de reclamar da vida, mas ultimamente tenho me deparado com essa frustração de não achar graça em quase nada ou evitar ter sonhos q sei q dificilmente serão realizados. Acho q essa vida de escritório massacra muito a gente, mas não sei fazer outra coisa q garanta o meu sustento. Todo aquele sonho de mudar alguma coisa no mundo, de usar o direito como instrumento de melhora na condição de vida das pessoas vai dando lugar a realidade das contas a serem pagas...
    É duro...
    Mas, tenho fé q poderei voltar a sonhar isso, até pq a ausência de sonhos na minha vida é exceção. Espero q na sua tb.
    Abraços e força!
    Aline.

    ResponderExcluir