/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, outubro 29, 2013

COLUNA (23) DELÍRIO INVERSO

[Com a remodelagem, estarei transpondo as postagens "PEREGRINANDO" para "COLUNAS"]

A coisa que mais me chamou atenção desde criança, é um determinado momento pouco frequente que me acontece e que não consegui encontrar explicação em nenhum lugar do ciberespaço...

O que costumo chamar de "Delírio inverso":

O qual ocorre geralmente quando estou muito nervoso ou quando estou numa situação muito crítica...

É quando derrepente eu me pego achando que o que eu estou passando é apenas um daqueles sonhos e devaneios... e com uns 3 segundos, percebo que na verdade não é sonho, é realidade...

É como se eu tivesse num piloto automático que tava a todo vapor, e quando saísse dele, ficasse confuso...


Seria parecido como permanecer em estado de choque, mas correspondendo ao mundo ao redor (como já disse, no piloto automático)

Talvez seja consequência do hiperfoco... me concentro tanto no que estou focado, que, perco noção de onde estou.

Seria normal se fosse apenas em ocasiões como quando eu vi uma colisão de uma moto com um carro bem perto de mim...


Eu praticamente fiquei paralisado, como se tudo voltasse de um incrível "branco", mental e visual. Pensando se aquilo aconteceu mesmo...


Por exemplo, nesses dias mesmo eu estava fazendo minha prova de pós-graduação (novidade)

E como era um curso a distancia, e não sabia se a prova ia ser muito exigente com detalhes específicos da matéria de tantas apostilas, eu dei bobeira e não estudei muito os detalhes, apenas li toda a apostila e pronto... Mas infelizmente, na hora da prova, descobri que era sim bem específica...

Assim, estava lá eu me concentrando ao máximo na prova e pensando o quanto eu estava lascado...

Assim, no meio da prova eu me pego com essa linha de pensamento:

_Hum... a prova de pós é de lascar

_Ainda bem que tô sonhando

_Pérai, que tela do computador é essa na minha frente, com matéria da prova e eu fazendo?...

_Isso é real mesmo?

_Tô ferrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário