/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, outubro 24, 2013

5 SITES PRA BLOQUEAR DISTRAÇÕES DA INTERNET

Exatamente hoje o blog completa 2 anos de existência... e ultimamente várias vezes me pego pensando o do porque que ainda continuo tão envolvido com isso, e a resposta esta no fato que eu aprendi muito com esse blog, e nunca perdendo a vontade de pesquisar as formas em que eu posso melhorar a minha vida, me tornar uma pessoa melhor,  me conhecer cada vez mais e ter uma vida mais tranquila...

Abaixo, mais um ótimo material que encontrei. Programas ótimos para evitar que eu perca o foco no meu trabalho e estudo:




Facebook + Twitter + Pinterest + Youtube + Google Reader + youPIX à disposição 24 horas por dia = você mudando de aba de 5 em 5 minutos, correndo contra o tempo, achando que tá produzindo muito e saindo cansado do trabalho no final do expediente com metade das coisas por fazer.
Se você, SOZINHO, não consegue fugir das distrações internéticas que te tentam a cada aba, aqui vai uma listinha marota de alguns sites, plugins, programas e aplicativos que bloqueiam esses vícios pelo tempo que você quiser. Escolha o seu e boa sorte rumo ao título de funcionário exemplar do mês. \o/
Baixe este programa no computador (apenas pra PC), quais sites quer bloquear e por quanto tempo e… PRONTO! Depois que você der o OK, não é possível parar ou fechar o programa de NENHUMA maneira. Tem uma versão free e uma paga.

















SELF CONTROL

É o mesmo esquema do programa acima, só que para Mac. Depois de instalar e co

nfigurar o tempo de block dos sites, não pode ser desfeito. o.O












Esse aqui é um plugin pra Chrome bem fácil de instalar e configurar. Assim que o ícone aparecer na barra do seu browser, é só clicar com o botão direito, em “options” e então configurar o block. O legal é que dá pra bloquear uma parte específica de sites e não o site inteiro.

















MINUTES PLEASE
e site, one você não precisa instalar ou baixar nada, ele rola todo no browser e a lógica é diferente: ao invés de bloquear os vícios, você configura quanto tempo por dia quer passar nesses sites. Ou seja: Abrir Facebook.com por 10 minutos diários. Assim que você configura, o cronômetro começa a contar e rola um pop up  quando faltar 1 minuto pra sua permissão de uso expirar. É uma verdadeira corrida contra o te




















KEEP ME OUT

Esse aqui previne que você fique voltando incessantemente pro mesmo site over and over again. Você coloca a URL do site que quer acessar menos e configura o tempo mínimo que você pode voltar a usá-lo. Por exemplo: Me avise se eu acessar o Facebook mais de uma vez em menos de ___ minutos. Feito isso, ele cria um bookmark que você arrasta pra sua barra de favoritos do browser e, toda vez que quiser acessar o site, é só clicar ali. Pra tirar o block, é só deletar o bookmark.





Nenhum comentário:

Postar um comentário