/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, setembro 25, 2013

REVELAÇÕES TDAH DA TV 2013

Geraldo Luís faz revelação: “Tenho déficit de atenção”



No programa desta quinta-feira (19/09/2013), Geraldo Luís mostrou uma reportagem com um jovem que é exemplo de superação. O rapaz é autista e não se abala com o problema. Pelo contrário, ele faz curso preparatório para ser juiz e tem sonho de ser deputado. E quem nunca viu o apresentador dizer que é tripolar e que toma remédio tarja preta com groselha?

Assim que acabou a matéria, o apresentador se abriu com os telespectadores e contou seu segredo.

— Tenho déficit de atenção e sempre tomei remédio para controlar

Visivelmente emocionado, Geraldo Luís ainda revelou que era chamado de retardado.

— Eu era muito agitado, falava rápido demais

E, por fim, comemorou daquele jeitão sorridente que todos conhecem.

— E o retardado, bipolar, tripolar chegou em rede nacional e venceu na vida

FONTE:: http://noticias.r7.com/balanco-geral

"Tenho déficit de atenção", diz ator de 'Tapas & Beijos'


Irrequieto e de fala apressada, Otávio Müller é um "workaholic". A televisão é sua prioridade, mas entre uma gravação e outra de Tapas & Beijos, onde dá vida ao boa praça Djalma, o ator tem vários outros projetos. Por isso, organiza seu tempo para, ainda este ano, voltar a dirigir no teatro e no cinema, além de participar da divulgação de três longas, incluindo O Gorila, do qual é protagonista.

_Já é da minha personalidade desenvolver e lançar várias coisas ao mesmo tempo. Sempre foi assim. E, por enquanto, tudo tem funcionado bem", conta, aos risos. Satisfeito com o esquema mais leve de gravações de Tapas & Beijos e feliz com as novas nuances de seu personagem na terceira temporada da série, Otávio exibe fôlego e empolgação de iniciante com seu trabalho na TV.

_Eu sempre consegui fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. O fato é que tenho déficit de atenção. Isso nunca atrapalhou minha carreira na TV, mas eu preciso me envolver com 300 coisas ao mesmo tempo para ficar "ligado" e manter meu foco no trabalho. Às vezes, penso que vou enlouquecer, mas é muito gratificante quando vejo meus projetos prontos. Só esse ano, além de gravar Tapas & Beijos, me preparo para dirigir uma nova peça de teatro, lançarei os longas Alemão, O Gorila e Minutos Atrás. E, por fim, ajusto os primeiros detalhes da adaptação cinematográfica de Capitão Gay, personagem criado pelo Jô Soares, com o Leandro Hassum como protagonista.

FONTE: http://diversao.terra.com.br/tv/tenho-deficit-de-atencao-diz-ator-de-tapas-beijos,078a574d02ede310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário