/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

segunda-feira, maio 20, 2013

NOTICIAS TDAH- Will.i.am sofre de transtorno de déficit e atenção e hiperatividade



O produtor e técnico do “The Voice UK” Will.i.am sofre de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade – o chamado TDAH. A revelação foi feita pelo artista em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror. “Tenho todas essas coisas na cabeça ao mesmo tempo, enquanto estou fazendo algo, e não sei como parar ou diminuir”.





Depois de Gusttavo Lima regravar hit de P!nk, Luan Santana faz versão abrasileirada de hit de Jason Mraz
Justin Timberlake: “Mirrors” conquista topo da parada pop americana
“Não desrespeite os fãs”, aconselha Jon Bon Jovi a Justin Bieber


O produtor e técnico do “The Voice UK” Will.i.am sofre de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade – o chamado TDAH. A revelação foi feita pelo artista em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror. “Tenho todas essas coisas na cabeça ao mesmo tempo, enquanto estou fazendo algo, e não sei como parar ou diminuir”.


Ele não reclama da doença, no entanto. Na verdade, a vê com bons olhos, creditando parte de sua criatividade a ela. “Uma coisa que eu aprendi sobre o TDAH é que você não consegue prender sua atenção e não pode se sentar. Está sempre se mexendo e pensando um montão de coisas. Mas essas características funcionam bem para mim em estúdios e reuniões criativas”, explicou.

A música, portanto, é um boa canalizadora para seu caso de TDAH. Will.i.am acredita que não conseguiria sobreviver sem seu trabalho artístico. “A música é minha terapia e minha camisa de força. Música me mantém são. Sem ela, minha mente vagaria e, se isso acontecesse, não seria bom, porque poderia me assustar com pensamentos estranhos”, admitiu.

FONTE: http://portalpopline.com.br/will-i-am-sofre-de-transtorno-de-deficit-e-atencao-e-hiperatividade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário