/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, janeiro 23, 2013

LIÇÃO 77 - MANUAL DE SOBREVIVENCIA DO DDA


INVENTE METAS OU IMAGINE COMPETIÇÕES PARA FOCAR NO SERVIÇO!


Quando a tempos atras eu inventei de postar um teste aqui no blog, no qual consistia em a pessoa ler um texto no qual durante a leitura descobria que era um texto enorme, complexo e muito chato..
.
http://universodda.blogspot.com.br/2012/12/pequeno-teste-tdah.html )

...não imaginaria que um de nós acabaria lendo ele todo, pelo simples fato de ter sido desafiado a ler aquela "joça"!

Bom, foi o caso do Vircttrule...

E acredito que eu ou os outros que tentaram, teriam feito o mesmo caso fossemos desafiados a ler aquilo...
Mas, como foi apenas um "teste", não levamos a sério.

O caso é que somos escravos da motivação, se não o tiver, não trabalhamos.

Ultimamente eu tenho me dado bem com a meta auto-estipulada de digitar 1 més de documentações de uma empresa em um dia... o que pode ser considerado uma competição comigo mesmo...

Eu ainda procrastino um pouco, mas, meu serviço continua a todo vapor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário