/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, janeiro 09, 2013

FATO (4)



Pelo menos, no escritório minha áera de trabalho tem apenas 4 colunas de ícones...

mas quanto a abas e janelas..... Onte  uma colega de serviço me perguntou "como voce consegue trabalhar com tanta coisa aberta?"

5 comentários:

  1. MInha área de trabalho era exatamente assim, masss.... ela foi organizada por alguém (que não eu, é claro! rs) e tah mais "clean".

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade! O meu maior problema são as abas. Eu abro literalmente centenas, o navegador uma hora sempre trava. Sem contar o caos que é a minha lista de sites favoritos.

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho problema comas abas. Abro 360 ao mesmo tempo, cada link que aparece no assunto que estou lendo eu abro. Imagino que conseguirei ir lendo uma após a outra e tal. Mas quem consegue? Tem vezes q fica uma lá, e no final do dia eu penso: por que raios entrei nessa página mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Abro vinte abas no meu navegador. Tenho umas dez janelas abertas... Mas apenas duas filas de ícones na área de trabalho, pois sei que consome memória rã e faz o desempenho do pc baixar.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk, quando vi o post pensei que a fotos foram tiradas do meu computador. E o pior é dizer todos os dias a si mesmo que vai organizar mas procrastina até que seja necessário uma formatação do PC.

    ResponderExcluir