/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, dezembro 12, 2012

NOVO BLOG "FOBIA SOCIAL"




Uma das comorbidades do TDAH que mais me atrapalhou na minha vida foi a fobia social, no início eu nem ligava por ficar sozinho, praticamente só passei a me importar com isso no ensino médio.

Mas mesmo assim ainda era um desafio aqueles sentimentos como: medo de incomodar, receio de convidar para sair me faça parecer gay, não entrar em rodinhas de amigos por que pode me fazer parecer intrometido...e outras desculpas que iam surgindo...

Bom, como esse assunto tem muito a ser discutido, é muito específico e nem todos os TDAH's tem, resolvi criar outro blog para eu fazer minhas publicações.

Para quem se interessar, espero que goste:

Nenhum comentário:

Postar um comentário