/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, dezembro 26, 2012

ARTIGO - PORQUE EU AINDA NÃO QUERO TRABALHAR?



Quando eu comecei o tratamento, eu finalmente comecei a fazer o serviço direito, mas depois de um tempo comecei a procrastinar... bom, este artigo explica bem o porque:

Por que eu não quero para para me organizar?

"Eu tomo medicação TDAH, e isso me ajudou a concentrar-me no trabalho e em casa, mas não tem ajudado com a minha motivação.

 Eu ainda não quero limpar ou se organizar. Porque os medicamentos para déficit de atenção não melhoram minha motivação? "

Muitas pessoas fazem esta pergunta. Soa como se o medicamento não está fazendo o que deve fazer: melhorar o seu foco e sua atenção aos detalhes, tornando as coisas mais fáceis de lembrar, e tornando-o mais consciente do tempo. No entanto, a medicação necessariamente não melhora sua motivação, especialmente para fazer as tarefas que você descreve. Elas provavelmente nunca se tornarão divertidas.

Se o medicamento torna mais fácil para você começar uma tarefa, e manter o foco enquanto você está trabalhando, você pode achar que, com o tempo, você vai se tornar motivados a fazer coisas.

No entanto, se a medicação faz com que seja mais fácil para você iniciar uma tarefa , e manter o foco enquanto você está trabalhando, você pode achar que, com o tempo, você vai se tornar motivados a fazer coisas. Vai tornar-se uma questão de desenvolver uma mentalidade para enfrentar os desafios em vez de evitá-los.

Limpeza pode ser chato, mas você será capaz de apreciar o benefício de fazê-lo e veja-se como capaz de realizá-la. Estes pensamentos sentir-se bem vai aumentar a sua vontade de limpar . A medicação pode ser metade da solução, mas mentalidade é a outra metade - e você precisa de ambos.

FONTE: http://www.additudemag.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário