/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, outubro 18, 2012

25 COISAS SOBRE MIM



1- Adoro brincar com a caneta enquanto sonho...

2- Não tenho comida favorita, (não uma fixa, pois sempre fico mudando)

3- Detesto filmes de animais falantes, parece que insulta minha inteligencia (com exceção da revolução dos bichos)

4- Meu maior sonho é constituir uma família e ter uma vida simples

5- Toco sax, mas penso em comprar um violino para aprender junto (so não fiz isso antes por que meus pais ficam falando que nem terinei de me especializar em sax e ja vou para violino, ai nã dá)

6- tenho 23 anos, mas tenho cara de 17...(hoje mesmo um cara me perguntou quanto tempo eu tinha na minha empresa, e se assustou quando eu falei 5...)AFF

7- Sou magro de ruim, posso comer o quanto quizer...rs

8- Gosto de mergulhar o pão no leite com café (minha mãe me mostrou isso quando era pequeno, ai não quiz parar... mas se eu gosto, e não faz mal, por que parar? só não faço na frente dos outros)

9- O TDAH me assusta quando eu sonho com tanta intesidade que eu entro numa espécie de transe a ponto de esquecer minha existência

10- Posso dormir como uma pedra mesmo com uma rave na frente da minha casa, mas nunca com sons repetitivos como tic tac do relógo ou goteiras, se tiver num volume que eu consiga escutar, já não dá...

11- Gosto de músicas classicas e corais... em especiais musicas que me lembram da miha infância... em especial um instrumental que passava entre as programações do rádio quando ainda podia tirar a soneca da tarde...

12- De um CD eu gosto apenas de 1 música

13- Falam que eu ando de um geito engraçado, com uma ginga, axo...

14- Não penso em tirar carteira tão cedo por que já penso na responsabilidades que minha familia vai me dar (vá buscar isso sei lá aonde, me leve para tal lugar... sem contar minha chefe que adora que dirijam para ela) e principalmente pelo fato que quero encontrar alguem especial que não seja interesseira.

15- uma frase do filme do Batman que se refere bem a mim é "algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo"... assim..já fiz várias pegadinhas com amigos e familiares, já fz posts no orkut finjindo ser um gringo e perguntando "eu ser da suecia, e queria saber se eu pagar meia, só assisto metade do jogo?... onde eu ver pelé jogar".... e o pessoal acreditava... mas hoje, eu compenso essa vontade de caos assistindo pegadinhas na net...

16- Se eu ficar com raiva de alguem, provavelmente só durará um dia...(se aproveitavam muito disso no colégio)

17- Não gosto de elogios, axo que pelo fato de que eles sempre me faziam desconcentrar na hora e acabar errando ou senão, já me faz deduzir que com esse elogio, vão esperar mais de mim... Até me lembro de quando meus pais me elogiavam quando eu estava com o caderno na mão estudando, eu parava na hora, por que pensava "eu não vou fazer oque eles querem, não vão me dominar"

18- Não estou nem ai para ter muito dinheiro (só quero o suficiente para não ter problemas futuramente, como constituir familia, ter plano de saude) muito menos penso em ter fama, pois essas 2 coisas acabam tirando a liberdade de coisas simples como caminbhar tranquilamente na rua..

19- Tenho uma risada muito escandalosa e engraçada, pena que só me lembro disso depois que eu ja ri

20- Tenho medo de injeção ou de tirar sangue (so o ato de prepararem a agulha me gela)

21- Eu só vou dormir entre meia noite e uma hora da manha para acordar as 07:20... eu tenho na cabeça que se eu dormir logo não aproveitarei nada do restante que me sobrou do meu dia depois do trabalho, o dia seguinte chegará mais depressa, assim, mais trabalho e menos diversão.

22- Na minha casa já xeguei a ter cães, gatos, jabutis, codornas, coelhos, patos, periquitos e galinhas e hoje só tenho 3 cães.

23- Quando era pequeno, sonhava em ser inventor

24- Moro perto de um cemitério, mas nunca liguei para isso, na verdade sempre ficava curioso quando ia lá e via aquelas fotos em lápides e imaginando que a pessoa estava ali já toda carcomida.

25- Quase morri em 4 ocasiões: Uma foi quando eu tinha 10 anos e enfiei um ferrinho na tomada (ainda bem que era 110v), outra foi quando ia atravessar uma rodovia e ao checar se vinha carro, olhei para o lado errado (ainda bem que um cara me avisou), outra foi quando um cachorrão bravo q tinha no meu quintal que não  gostava de mim quebrou a corrente e quase me pegou (entrei em casa a tempo), e por ultimo foi quando eu ia tomar o meu remédio e coloquei minha caneca com água do lado de outra que tava cheia de água oxigenada (tinha usado para limpar minha palheta do sax) ai quando eu terminei de tirar a capsula da cartela e ja ia tomando a água oxigenada quando percebi a cor diferente da caneca.

4 comentários:

  1. Item 17. Melhorei muito mas compartilho do sentimento! Com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas claro que tem exceções... como os comentários deste blog por exemplo...aki podem encher meu ego....rsrsrsr

      Excluir
  2. Você tem senso de humor, isso é legal. Eu desenvolvi um senso de humor, acho que como uma forma de me proteger na verdade.
    Vou começar com o ultimo item seu, eu ri demais desculpe. É que quando criança eu mandei meu primo enfiar um garfo na tomada e com ele era mai novo e meio que um seguidor meu, ele foi com toda inocência, obvio que eu não deixei ele concluir quando ele foi em direção disse que não poderia. Isso bem na frente da minha vó. kkkk.
    Ultimamente eu estava bem pensando nas minhas comidas e sucos favoritos, cheguei a conclusão que comida seria Feijão com arroz( conclusão se deu ao fato de ser algo que eu poderia comer todo dia e não enjoar). O suco ficou empatado entre uva, maracujá, limão e cajá.
    Tbm sou magra de ruim, alias tenho até minha própria teoria sobre minha magreza.
    Não sonho com um casamento com direitos aquelas coisas de igreja, sempre pensei que não teria amigos suficientes para encher a igreja, então sonho apenas em achar minha alma gêmea, um grande amor. Amor que já tive muitos amores, platônicos. Eu mergulho o pão no leite, no achocolatado,no café. Não com tanta constância como era quando criança, alguém disse que isso é feio, mas eu não vejo nada demais, quem vai beber sou eu. Eu tbm turmo como uma pedra se for movimento constante tipo musica mas sempre acordo de madrugada com meu irmão batendo tudo, fico com bastante raiva porque demoro a voltar a dormir.
    Item 18, as pessoas sempre me falaram que eu seria arrogante e pisaria em todo mundo se eu fosse rica, o que eu não me vejo dessa forma. Não sou do tipo humilde, pois acho que essa palavra está distorcida na atualidade.Eu sou bem altruísta, muitas vezes me sacrifico em pro de alguém, o que a maioria esmagadora não faria se estivesse na minha atual situação. Antes eu queria apenas o que você quer, ter uma boa situação, hoje depois de tanto sofrimento eu quero sim ser rica, ter muito dinheiro. Por dois motivos, primeiro para ter certeza que terei estabilidade para o resto da vida, é como se fosse aquelas pessoas dos EUA que acumulam compras em casa que daria para 2 anos, tudo para garantir que nunca faltara( CUPOMANIA no H & H). O segundo motivo é que eu poderia melhorar bastante algumas coisas. Ao invés de abrir uma ONG como a maioria que tem dinheiro faz para ajudar, eu prefiro abri vários negócios para poder ganhar e ajudar e continuar ganhando e continuar ajudando. Ex: Abri uma construtora e vender casas mais baratas, abrir um petshop ganhar dinheiro para ajudar os cães, abrir uma empresa na áfrica para ajudar as pessoas lá.
    Tbm só durmo depois de meia noite, geralmente as 2 e um pouquinho, tento sempre antes das 3...

    ResponderExcluir

  3. Olha só...uma alma gemea.... e ai.. ta solteira? rsrsrsr

    Quando a amores platônicos, ja tive varias... e como tive, pena que acabava quando eu percebia q ja tava com namorado ou etc...

    Já cheguei a pensar q ser magro de ruim tivesse algo haver com o TDAH, entretanto conheco TDAHs que estão acima do peso, igual o Alexandre do RECONSTRUINDO A VIDA que relatou isso

    quando ao bom humor, tive que aprender a ser de um geito que me agradasse, e as pessoas tambem... antigamente eu era muito quieto, alem de sem graça... fiquei 12 anos ne mesma escola, e assim fui tentando formas de ser a cada ano letivo...

    ResponderExcluir