/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, agosto 21, 2012

NOTICIAS TDAH (Mais um TDAH famoso surge ao público)



A apresentadora conta que foi uma criança "danada" e que foi expulsa do catecisma." Até xixi na calça já fiz, com uns 9 anos, para minha mãe ir me buscar mais cedo na escola. Por outro lado, era boa aluna, estava sempre entre os cinco melhores da classe."

“Tenho déficit de atenção, mas não quero tomar remédio, faço psicanálise. Tenho muita dificuldade de focar em algo, faço mil coisas ao mesmo tempo. Sou avoada e estou sempre, sempre mesmo, atrasada para todos os compromissos”, afirmou Sabrina Sato, em entrevista à revista Glamour de agosto.

FONTES:

Nenhum comentário:

Postar um comentário