/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quarta-feira, junho 13, 2012

A MISSÃO: O RELACIONAMENTO (A DECISÃO)




É, depois de muita experiência com enrolação, resolvi logo pensar bastante, arranjar um momento em que ela não teria escapatória para coloca-la na parede para termos uma conversa séria...

Realmente era o melhor a ser feito, penso eu que administrei bem minhas emoções, era melhor arrancar este bandeide logo e doer de uma vez só, doque arrancar lentamente...

Quando surgiu outro imprevisto no único dia da semana que podíamos sair (mais de 1 mes tentando sair de novo), não houve dúvida, ja falei que não daria certo, que seria melhor esquecermos tudo, que ela nem tava se esforçando nem um pouco para sairmos..

O engraçado é que eu ainda continuo errando nas minhas previsões...

Pois, para mim, ou ela gostava de mim mais era preguiçosa para sair,ou estava brincando comigo, ou tinha medo de terminar tudo com medo de me magoar...

O caso era, problemas que ela estava passando, e que não a deixava pensar em ter um relacionamento (não é desculpa, pois ela já tinha me falado desde sempre sobre oque estava passando)

Agora, permaneceremos como amigos (já que tinhamos combinado anteriormente em ficarmos na amizade e irmos mais devagar, para ver se rolava algo mais)

Talvez eu pense futuramente que perdi alguma chance, mas eu devo levar em conta que é melhor eu tentar cuidar destas feridas logo antes que se tornem mis profundas depois, pois, não era fácil aguentar o silêcio que ela gerava durante dias, a falta de interesse que demonstrava, a confusão que me gerava em cada pequena atitudes e a possibilidade que minha mente calculava de estar sendo rejeitado mais uma vez...

No final, saí no lucro, pois, desta vez, tenho certeza que a culpa não foi minha... e fica a experiência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário