/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, maio 29, 2012

PEDRA NO CAMINHO, NO CAMINHO UMA PEDRA...(4)


 MÃOS TRÊMULAS

 
Uma coisa que sempre evitarei ao máximo é segurar folhas, cadernos, livros ou revistar para que uma outra pessoa ao meu lado leia...

Por que quando ele perceber o quanto minha mão treme, certamente irá pensar:

"Acho que ele esqueceu de tomar o gadernal dele hoje" (obs: Até já me falaram isso ¬¬)

Se eu estiver sentado busco apoiar na perna, mas se estiver em pé... ai to lascado...

Mas o que isso mais influenciou foi na minha caligrafia, no qual, caso eu queira que outro entenda, devo escrever em letra de forma (E olha lá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário