/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

sexta-feira, maio 25, 2012

A MISSÃO, O RELACIONAMENTO (TENTANDO ENTENDER AS MULHERES)



Todos com certeza já ouviram a famosa frase:

"O pior que pode acontecer é ela dizer não!"

Mas o caso é que existe coisa pior sim... a enrolação...

Até hoje não sei se as mulheres fazem isso por medo de falar "não", por ser mais fácil enrolar que dar o fora, por que gosta de se sentir superior ou por gostar de fazer o outro sofrer...

O caso é que preferia mil vezes escutar um "NÃO", do que ficar em falsas expectativas até finalmente me dar conta (ou aceitar) que ela realmente não pretende corresponder...

tecnicamente já fui enrolado 3 vezes, no qual em uma fui usado pra ciumes, outra utilizou o "vou estar ocupada", e outra agiu normalmente comigo até eu perceber que não haveria 2º encontro...

Eu não sei se é trauma ou se é a voz da experiência, mas mesmo a atual usando argumentos convicentes como razão dela egir um pouco diferente, com pouco contato (mudou setor de trabalho então não pode mandar sms, alem de chegar em casa cansada a noite)

As vezes tenho té vontade de ligar e perguntar se realmente esta interessada... mas sei muito bem que alem da confirmacao da verdade, isso tambem seria o fim das ultimas chances com ela...

Enquanto isso... mente correndo a mil tentando desvendar se estou sendo enrrolado ou não...


Antigamente minha mente era que nem a do "Chris"( Todo Mundo odeia o Chris) Quando ele pensava o do porque que a garota não apareceu no encontro do cinema..

"Depois de 15 minutos comecei a achar que todos os ônibus estavam atrasados.

Depois de meia hora, acheio que o ônibus tinha enguiçado

Depois de 1 hora, achei que o ônibus tinha batido, derrapado no meio fio, explodido, capotado e acabado no fundo do rio.

Depois que o filme tinha acabado, achei que ela nem tinha entrado no ônibus..."


Hoje, já desconfio dos 15 minutos inicias...

Sei que não era pra eu exagerar assim, mas... Passa de tudo na minha cabeça...

O caso é eu me controlar

Nenhum comentário:

Postar um comentário