/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

terça-feira, abril 10, 2012

PENSAMENTO TDAH


Se eu tiver chances praticamente possíveis de conseguir alcançar um sonho que vale a pena, prefiro fracassar tentando, do que passar a vida toda imaginando como teria sido se tivesse tentado...

Agora se não houver chances, ja tenho conhecimento de que a duração e a quantidade do prazer que meus sonhos e minhas expectativas geram, é bem maior do que a gerada pela satisfação pela realização deles!

Agora noto, que minha mente se joga para o futuro e deixo o presente escapar, perdendo minha vida para o passado, e assim, não tendo a chance de ser feliz com o que já possuo..

Outrora, fico pensando nas oportunidades recusadas ou fracassadas do passado e perco mais ainda meu presente para ele.

Devo parar e ver, que na minha vida toda, só olhei para o que não tenho, e esqueço do que tenho.

Peregrino DDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário