/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

sexta-feira, março 16, 2012

PEREGRINANDO (14) UM MP3 EMBUTIDO NA MINHA CABEÇA




Quando eu vi o filme Algust Rush, eu me lembrei daquela época em que eu tinha muito tempo para dar uma de maestro...

Isso é, na época em que fazia serviços de entrega, onde a mente era dispensável, (hoje em dia, com serviços de contabilidade. a mente anda sempre ocupada), mas aquilo era bom demais, passei o período de 15 a 21 anos andando por ai com aquelas músicas passando uma a uma na minha cabeça,

Quando comecei a pesquisar sobre TDAH, eu me impressionei muito quando eu vi na descrição de uma comunidade no orkut com 900 membros a seguinte descrição (se voce é esquecido, não presta atenção nas coisas e "têm um mp3 na cabeça, esta é sua comunidade)

Eu fiquei chocado com essa do "MP3 na cabeça", pensava que era o único com isso, andava por ai sempre “escutando” minhas musicas prediletas, que geralmente deixam meu rosto formigando quando me emocionam demais (até com pensamentos).

Em sonhos, já me imaginei como maestro, como o cantor, como diretor de um clip com efeitos especiais, e até mesmo como se fizesse um clip parecido com o do OutKast na música HEY YA (No qual, com edição de vídeo, a mesma pessoa é o cantor, o tecladista, guitarrista bateirista e etc).

Eu até cheguei a pensar em ser compositor, mas com o tempo desisti, pois, eu sei que sem perceber, eu acabaria lembrando de uma musica que conheço e plagiando sem querer. Entretanto, um dom que eu tenho é de melhorar as coisas que vem até a mim, no qual posso inclui músicas. Posso dizer que com as coisas que já pensei, já poderia fazer vários shows na blodway.








Nenhum comentário:

Postar um comentário