/* ----- Customização do Leia mais (Jump-break) ----- */ .jump-link a:link, .jump-link a:visited, .jump-link a:hover { background: url(https://imagizer.imageshack.us/v2/260x60q90/233/botaocontinuelendo.png) no-repeat left top; padding: 5px; }

quinta-feira, março 29, 2012

+ EMOÇÃO = + TDAH


É pessoal, comprovei na prática isso.

Vivi boa parte da minha vida na mediocridade, (em termos de vida social) no qual é um dos lado que mais me importo da minha vida.

Agora que as coisas nisso estão melhorando e muito, minhas emoções estão a todo vapor. E várias vezes ao dia eu me pego olhando para o nada, sendo mais esquecido e menos prestativo,

As emocoes nos faz gastar toda nossa concentração naquilo que provoca o sentimento (Seja ele triste ou seja ele alegre).

É como imaginar um cara apaixonado, no qual gasta toda sua concentração com a pessoa amada, basta estar perto dela, ou pensando nela, que fica incrivelmente parecido com um TDAH (Atrapalhado, esquecido, hiperfocado perto dela e desatanto quando longe...)


Infelizmente a única maneira que tenho de controlar isso é não prolongar os sentimentos muito fortes (neste caso os felizes), algo que não é muito difícil para mim já que tive de aprender a controlar meus sentimentos para parar de pensar em coisas tristes no tempo em que estava depressivo...

Não estou dizendo para pararem de sentir, apenas para que tentem não se viciar em sentimentos como eu fazia antigamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário